sexta-feira, 13 de julho de 2007

EXCLUSIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALVARITO PENDURA AS CHUTEIRAS!
Alvarito ja tomou a decisão, a reforma vai chegar em setembro. até la vai com a ajuda deste blogue passar o testemunho..passar..entregar o titulo de CARRO VASSOURA! Vai passar o testemunho na festa de s.mamede e pede a colaboração de todos. a decisão sera dele mas todos os votos contam

15 comentários:

Anónimo disse...

Zé mario é digno para ficar com o testemunho de Carro Vassora.........

Anónimo disse...

zé mário, shoei, sapo e alvaro girigoto

Devem ser estes os únicos candidatos.....

Anónimo disse...

Zé Mario, Guilherme, Menino Selvagem, Alvaro Girigoto,Shoei tenho a certeza que o vencedor vai sair destes nomes.

Anónimo disse...

nao te esqueças do guilherme o rui

Anónimo disse...

estou a ver que o morcego nao é candidato. é vencedor antecipado é?????? esse romeirão

Anónimo disse...

Eu so vejo uma pessoa capaz de estar à altura do Alvarito,e essa pessoa com toda a certeza que vai cer o vagabundo do Zé Mario.

Anónimo disse...

vagabundo do ze mario? peço alguma moderação nas palavras (mesmo que seja a realidade) senão tenho que intervir..

Anónimo disse...

Estou atento ao blog, mas por enquanto não faço comentários para não influenciar.Mas os nomes já citados são sem duvida sérios candidatos.

Anónimo disse...

este ano sem duvida que fui ultrapassado, nao tenho condiçoes de competir com o ze mario nem com o guilherme, desta vez nem ao podium chego, mas quero estar la na gala em s.mamede, ainda devo ter um lugar na primeira fila

Anónimo disse...

Nem que o Alvarito quissesse manter o posto o consegueria...há muito que o Zé Mário é o aclamado...ou cede(com todo o respeito) ou haverá golpe de estado.

Anónimo disse...

Ponho uma vela ao santo mamede, se essa historia da passagem do testemunho for verdade. Quanta noitinha tive de aguentar por causa desse carroção.no entanto como criterio de votação não pode contar só quem anda de noite e ferra o galho de dia. O dificil é de manha estar apto para o trabalho. Talvez o Castrinho ai leve a melhor.Mas a seleção é boa!

Anónimo disse...

ó tó ribeiro, o problema é que o castrinho se enfia no escritório a dormir, ahahahahah

Anónimo disse...

Axo que os nomes a concurso são os mais apropriados mas axo q o ze mario e o melhor candidato!!!! Mas vamos ver o que acontece!!

GuilhermeBJ disse...

Era só o que faltava ser comparado com o Zé Mário! Eu bem tento mas não consigo aguentar tanto tempo a beber sem dormir como ele! Não haja dúvida que o Zé é o único candidato! Mas mesmo assim, vamos esperar pelo fim das romarias!

Anónimo disse...

o castrinho?? quem é o castrinho tó? aquele que por vezes pela manha diz ao poças que vai só fazer xixi e regressa passadas 3 horas? aaaah..