sábado, 23 de agosto de 2008

VOTAÇÕES PARA A MAIOR BARBARIDADE DO BLOG

Estão abertas as votações para escolher a maior barbaridade deste blog. As mesmas deverão ser feitas aqui mesmo por mensagem. nao se aceitam votaçoes anonimas. podes votar apenas em uma barbaridade. depois de deixar o voto clica por baixo da caixa de texto onde diz "nome" e assina.

13 comentários:

Pirão disse...

Para mim a maior barbaridade pertence ao shoei quando disse que um indivíduo de mota atravessou uma toyota hiace com 9 pessoas la dentro dum lado ao outro e ninguem morreu..

João (morcego) disse...

Há muitas boas, mas o meu voto vai para:

Manjerico diz: "os tordos quando migram depois de cansados ao sobrevoar o mar pousam na agua e levantam uma asa para servir de vela..."

Para mim, a mais genuína

julio disse...

Para mim a maior barbaridade é sem dúvida para os tordos do mangerico.Nunca pensei que o próprio mangerico fosse capaz de dizer uma aldrabice destas.Julio

Tójó disse...

com tantas barbaridades bárbaras foi dificil escolher, mas aqui vai a que achei melhor :

a 16 de outubro de 2006 aguém que só pode sofrer de daltonismo disse "ha campos de ténis em que o piso é de terra batida verde" by JORGE Sà

rui madeiras disse...

O meu voto vai a barbaridade dita pelo indio:

"é possível salvar um indivíduo decapitado! tem que se colocar a cabeça em gelo..."

fantastico

Pascoal disse...

depois de muito meditar e reler todas as barbaridades acho que a mais original como diz o Morcego é sem duvida a dos tordos do Manjerico, e o meu voto vai para essa, mas uma palavra de apreço para o índio que a dele também é potente

Ivo disse...

A melhor é sem sombra de duvida aquela em que um certo individuo diz que viu outro individuo com uma faca (quaisquer 15 cm) espetada na cabeça:
o dito encontrava-se consciente e a falar..o outro dito afirmou que um dia vai provar a veracidade de tal afirmação-

Ivo

franco3 disse...

O meu voto vai para os tordos do Manjerico.

Kaká disse...

uma das + absurdas é do grande vizinho, O Ginho!! e por ser vizinho...o meu voto vai para:
«Ginho diz: "em Africa...tinha um tanque no quintal com 7 mil peixes, todos eles com nome"»...registados no Civil, ò Ginho!?!

Xangai disse...

Para mim, que merece o "prémio" é sem dúvida o Shoei quando disse que um indivíduo de mota atravessou uma toyota hiace com 9 pessoas la dentro dum lado ao outro e ninguem morreu..

Shoei vencedor !!!!

Álvaro disse...

São tantas e tão bárbaras que vou votar na que mais me fez rir: a da Cabeça da Garoupa do Mangerico. Mas os 100 quilos do Coelho do Pirão ainda me fizeram hesitar.

sonia pinto disse...

Para mim, e depois de reflectir bastante voto na do Pascoal: o do café que faz um estágio no estômago dos gatos almiscarados que depois o cagam. A melhor de todas......Grande barbaridade que merecia documentário.

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,