sábado, 23 de agosto de 2008

VOTAÇÕES PARA A MAIOR BARBARIDADE DO BLOG

Estão abertas as votações para escolher a maior barbaridade deste blog. As mesmas deverão ser feitas aqui mesmo por mensagem. nao se aceitam votaçoes anonimas. podes votar apenas em uma barbaridade. depois de deixar o voto clica por baixo da caixa de texto onde diz "nome" e assina.

12 comentários:

Anónimo disse...

Para mim a maior barbaridade pertence ao shoei quando disse que um indivíduo de mota atravessou uma toyota hiace com 9 pessoas la dentro dum lado ao outro e ninguem morreu..

Anónimo disse...

Há muitas boas, mas o meu voto vai para:

Manjerico diz: "os tordos quando migram depois de cansados ao sobrevoar o mar pousam na agua e levantam uma asa para servir de vela..."

Para mim, a mais genuína

Anónimo disse...

Para mim a maior barbaridade é sem dúvida para os tordos do mangerico.Nunca pensei que o próprio mangerico fosse capaz de dizer uma aldrabice destas.Julio

Anónimo disse...

com tantas barbaridades bárbaras foi dificil escolher, mas aqui vai a que achei melhor :

a 16 de outubro de 2006 aguém que só pode sofrer de daltonismo disse "ha campos de ténis em que o piso é de terra batida verde" by JORGE Sà

Anónimo disse...

O meu voto vai a barbaridade dita pelo indio:

"é possível salvar um indivíduo decapitado! tem que se colocar a cabeça em gelo..."

fantastico

Anónimo disse...

depois de muito meditar e reler todas as barbaridades acho que a mais original como diz o Morcego é sem duvida a dos tordos do Manjerico, e o meu voto vai para essa, mas uma palavra de apreço para o índio que a dele também é potente

Ivo disse...

A melhor é sem sombra de duvida aquela em que um certo individuo diz que viu outro individuo com uma faca (quaisquer 15 cm) espetada na cabeça:
o dito encontrava-se consciente e a falar..o outro dito afirmou que um dia vai provar a veracidade de tal afirmação-

Ivo

Anónimo disse...

O meu voto vai para os tordos do Manjerico.

Kaká disse...

uma das + absurdas é do grande vizinho, O Ginho!! e por ser vizinho...o meu voto vai para:
«Ginho diz: "em Africa...tinha um tanque no quintal com 7 mil peixes, todos eles com nome"»...registados no Civil, ò Ginho!?!

Anónimo disse...

Para mim, que merece o "prémio" é sem dúvida o Shoei quando disse que um indivíduo de mota atravessou uma toyota hiace com 9 pessoas la dentro dum lado ao outro e ninguem morreu..

Shoei vencedor !!!!

Anónimo disse...

São tantas e tão bárbaras que vou votar na que mais me fez rir: a da Cabeça da Garoupa do Mangerico. Mas os 100 quilos do Coelho do Pirão ainda me fizeram hesitar.

sonia pinto disse...

Para mim, e depois de reflectir bastante voto na do Pascoal: o do café que faz um estágio no estômago dos gatos almiscarados que depois o cagam. A melhor de todas......Grande barbaridade que merecia documentário.